terça-feira, 21 de agosto de 2018


Victor Boris abre comitê e promove adesivaço nesta quinta, 23, em Alagoinhas


O candidato a deputado federal Victor Boris, PTC, abre nesta quinta-feira, 23, a partir das 18h, o comitê central de campanha em Alagoinhas. O prédio fica localizado na Avenida Dantas Bião, n.170.


"É com muita alegria que abriremos o nosso primeiro comitê na cidade onde eu tenho minhas raízes. EStaremos disponibilizando material de campanha para quem quer estar conosco nesse projeto de renovação que ganha força todos os dias", disse o candidato Victor Boris.


Na ocasião será promovido um grande adesivaço de veículos em apoio ao jovem Victor Boris que concorre pela primeira vez a uma cadeira na câmara federal.


"Conto com a presença e ajuda de todos os amigos nesta, que será, a mudança do contexto político na Bahia e em toda região", finalizou o candidato.


Quem é Victor Boris?

Victor Boris tem 27 anos e é neto de Vadu da Lanchonete Bahia e Teófilo da Livraria. É técnico em Gestão Pública e tem como temas principais de proposta investir, por meio da atração de recursos e emendas, na Saúde Preventiva, na Educação Infantil, na Juventude e na Segurança Pública. É idealizador de ações sociais, como a Caravana do Bem que conseguiu  ajudar mais de 20 mil pessoas nas cidades de Alagoinhas, Entre Rios, Esplanada, Salvador, Vera Cruz, Amélia Rodrigues, Camamu, Catu, Pojuca, dentre outras com serviços na área da Saúde e do Juventude Conectada, intermediando na obtenção de  mais de 1.000 bolsas de estudos para jovens em faculdades de várias cidades da Bahia, além de estimular a Juventude com orientação técnica para abertura do próprio negócio.




--
             - - - 
ASCOM VICTOR BORIS

  Helane Aragão
Assessora de Comunicação
Jornalista DRT- BA 3697
(75) 9.9702-2223
(71) 9.9639-6458   (zap)

--
--
* * *
Clip Assessoria de Comunicação
Helane Carine Aragão
Jornalista responsável
(71) 8889-0053 / 8190-5155
(71) 9112-4027 / 9639-6458
hcabomfim@gmail.com

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ascom Victor Boris" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ascomvictorboris+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário: