domingo, 26 de agosto de 2018

Encontro Regional da Juventude acontece neste sábado reúne candidatos em Esplanada

Juventude presente futuro. Este foi o tema de discussão do Encontro Territorial da Juventude, na manhã deste sábado, 25, no Colégio Estadual Celina Saraiva, em Esplanada. De acordo a organização do evento o objetivo foi conhecer de perto os candidatos e levar as carências dos municípios.

"Participar destes encontros, que congregam a juventude da nossa região, é extremamente importante para ouvir e debater novas ideias e propostas inovadoras em benefício do nosso território", disse o candidato a deputado Federal pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) Victor Boris.

"É necessário rever o PROUNI e o FIES, ampliando o número de vagas para os aqueles que tem o direito da continuidade na formação superior em nosso país, além de trazer universidades públicas para outros municípios do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano", citou o candidato Victor Boris, que possui 27 anos e diz entender, de perto, as dificuldades em relação ao acesso a uma formação superior para os jovens que moram no interior da Bahia.

O evento reuniu os candidatos e/ou representantes a deputado estadual e federal com jovens das cidades de Entre Rios, Cardeal e Esplanada. Educação, Saúde, Segurança Pública, Novo Pacto Federativo para os municípios relacionados, sobretudo, com a Juventude, foram tópicos amplamente debatido no encontro que entrou pela tarde, com a participação também de empresários, ex-prefeitos, ex e vereadores, professores, lideranças rurais e jovens das cidades citadas.

Quem perdeu a ao vivo pela fanpage no Facebook e no instagram da @redenewsonlinebrasil, Página Esplanada News e Entre Rios Notícias, ainda pode acessar o conteúdo disponibilizados pelos administradores das páginas.

-- 

Juventude presente futuro. Este foi o tema de discussão do Encontro Territorial da Juventude, que tive a honra de participar neste sábado, 25, no Colégio Estadual Celina Saraiva, em Esplanada.

Participar de momentos como este, que congregam a juventude da nossa região, é extremamente importante para ouvir e debater novas ideias e propostas inovadoras em benefício do nosso território.

É necessário rever o PROUNI e o FIES, ampliando o número de vagas para aqueles que têm o direito à formação superior em nosso país, além de trazer universidades públicas para outros municípios do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano.

Dia muito produtivo. Ainda me encontrei com lideranças em Entre Rios e Alagoinhas, onde avançamos e aumentamos em número o apoio à nossa proposta de renovação política. @redenewsonlinebrasil.
--
             - - - 
ASCOM VICTOR BORIS

  Helane Aragão
Assessora de Comunicação
Jornalista DRT- BA 3697
(75) 9.9702-2223
(71) 9.9639-6458   (zap)

--
--
* * *
Clip Assessoria de Comunicação
Helane Carine Aragão
Jornalista responsável
(71) 8889-0053 / 8190-5155
(71) 9112-4027 / 9639-6458
hcabomfim@gmail.com

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ascom Victor Boris" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ascomvictorboris+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário: