segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Equipamento permite cadeirante subir escadas

 
Equipamento permite cadeirante subir escadas

Tecnologia será apresentada durante Coletiva de Imprensa, na loja Cavenaghi Salvador, 29/08 às 18h.

 

O Scalamobil é um equipamento motorizado, utilizado para facilitar a transposição de degraus. Formado por um conjunto de rodas e operado pela pessoa que conduz o cadeirante, o aparelho permite a subida ou a descida da cadeira de rodas em escadas.

Segundo José Avelar, diretor da loja Cavenaghi Salvador esta operação é executada de forma bem simples: "O operador posiciona o equipamento em uma situação de equilíbrio e aciona os controles manuais. A prática desta operação requer pouco treinamento do operador", explica. Os conjuntos de rodas presentes possuem um sistema de travas que evitam o deslize acidental da cadeira durante a operação, proporcionando segurança e facilidade na manobra, inclusive em escadas com curvas.

O Scalamobil estará em exposição no dia 29 de agosto, a partir das 18h, durante Coletiva de Imprensa que antecipa o coquetel de inauguração da loja localizada na Av. Presidente Castelo Branco nº 750,Edifício Centralvalle – Loja 001 - Vale de Nazaré, Salvador – BA. Além desta tecnologia, e de todo o show room trazido de São Paulo, também serão apresentados o Stand Up, que permite a elevação postural na posição vertical e o Seating, solução tecnológica para quem fica muito tempo sentado. Esses sistemas auxiliam no aumento da qualidade de vida, pois oferecem conforto, melhoria das funções fisiológicas (respiração,digestão e função cardiovascular) afetadas pela postura possibilitando maior interação e inclusão do deficiente em atividade sociais. A Cavenaghi Salvador  tem como proposta o atendimento à demanda das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida na Bahia.

 

Serviço:

O quê:Apresentação do Scalamobil S35 e outros equipamentos

Quando: Coletiva de Imprensa, 29 de gosto, 18h

Onde: Cavenaghi Salvador, Av. PresidenteCastelo Branco nº 750, Edifício Centralvalle – Loja 001 - Vale de Nazaré

 
   


Sobre a Cavenaghi

Líder no mercado brasileiro de adaptação veicular para pessoas com mobilidade reduzida, a Cavenaghi completa em 2012 44 anos de existência. Sua história sempre foi marcada pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento de diversos produtos e serviços voltados às necessidades das pessoas com deficiência. Pioneira no mercado de adaptação veicular no país, a Cavenaghi sempre colocou a alta tecnologia à disposição desse público tão especial, desenvolvendo equipamentos inovadores com intuito de oferecer maior independência e qualidade de vida. A empresa distribui várias marcas renomadas, nacionais e importadas, e possui homologações junto às montadoras de veículos, para adaptar os diversos modelos de automóveis e utilitários. Mais informações em www.cavenaghi.com.br.

Clip Assessoria de Comunicação
clip.ascom@gmail.com

 

Nenhum comentário: