terça-feira, 7 de agosto de 2018

Convenção homologa candidatura de Victor Boris a deputado federal

Convenção homologa candidatura de Victor Boris a deputado federal

Uma chapinha com quatro partidos e a possibilidade real  de Alagoinhas ter o primeiro candidato a deputado federal eleito no processo de renovação política.

Em convenção realizada no último sábado (4), na capital baiana, no Parque de Exposições, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) fechou com a coligação "Mais Trabalho por Toda a Bahia", que tem como pré-candidato a reeleição ao governo do estado, Rui Costa, João Leão (PP), como vice-governador, Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD) a senador.

Proporcionais

As coligações para deputados federais favoreceu, e muito, o pré-candidato Victor Boris. O Chapão integra o PT, PSB, PSD, PC do B, Avante, Podemos, PR e PP. Uma segunda chapa reúne PDT e PROS e por fim uma chapinha será integrada pelo PTC, PMN, PRP e PMB.

"Estamos muito animados com esta formatação que proporciona chances iguais a todos os pré-candidatos existentes nos partidos. Agora é continuar trabalhando em nosso propósito de renovação política para alcançarmos êxito no dia 07 de outubro", disse Victor Boris, que possui raízes em Alagoinhas. Com a chapinha, Victor Boris pode ser eleito a deputado Federal com menos de 40 mil votos.

Para as coligações de deputados estaduais o

Chapão fica com o PT, PSB, PSD, PP, PR, PDT, PRP, PMB, Podemos, Avante e Pros. Uma chapinha com o PTC e PMN e o PC do B sai sozinho na disputa estadual.





--
             - - - 
ASCOM VICTOR BORIS


(75) 9.9702-2223
(71) 9.9639-6458   (zap)

--
--
* * *
Clip Assessoria de Comunicação
Helane Carine Aragão
Jornalista responsável
(71) 8889-0053 / 8190-5155
(71) 9112-4027 / 9639-6458
hcabomfim@gmail.com

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ascom Victor Boris" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ascomvictorboris+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário: