terça-feira, 17 de julho de 2018

Imprensa alagoinhense se reúne para ouvir propostas do pré-candidato a deputado federal Victor Boris

Imprensa alagoinhense se reúne para ouvir propostas do pré-candidato a deputado federal Victor Boris


Rádio, site, revista e jornal impresso. Profissionais de diferentes segmentos da comunicação de Alagoinhas estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 17, no Alagoinhas Plaza Hotel, para conhecer as propostas do pré-candidato a deputado federal pela região, Victor Boris.


"Este é um encontro importante para que a população saiba quem são os pré-candidatos da nossa região. Victor Boris chega como um nome novo, importante para renovar as opções no processo eleitoral, sobretudo da nossa região", disse o radialista Ailton Borges.


No bate-papo informal , durante o café da manhã, o pré-candidato apresentou as diretrizes de atuação, caso seja eleito, e discorreu sobre assuntos diversos, sabatinado pelos presentes.


"Temos três frentes de trabalho. 1- trabalhar para trazer recursos para o investimento na saúde básica e preventiva nos municípios, 2- ser um representante efetivo da juventude, promovendo formas de qualificação e inserção dos jovens no mercado de trabalho e 3 - de maneira mais técnica, implementar um novo pacto federativo para dessa melhorar os repasses para os municípios, que hoje não são suficientes", explicou o pré-candidato.


O bate-papo se estendeu para os problemas enfrentados pela cidade, com perguntas sobre segurança pública, saúde e infraestrutura. "Me sinto me preparado tecnicamente para encarar este desafio. Sei que posso fazer muito por Alagoinhas e toda região", finalizou Victor Boris.


Antes do encontro, Boris foi entrevistado pelo radialista Ailton Borges, no programa Pauta Livre, na Digital Fm (96,3). Para escutar a entrevista na íntegra, acesse:

http://www.pautalivre.com.br/ouca-na-integra-a-entrevista-com-o-pre-candidato-a-deputado-federal-victor-boris-na-digital-fm-963-com-ailton-borges/



--
             - - - 
ASCOM VICTOR BORIS

  Helane Aragão
Assessora de Comunicação
Jornalista DRT- BA 3697
(75) 9.9702-2223
(71) 9.9639-6458   (zap)

--
--
* * *
Clip Assessoria de Comunicação
Helane Carine Aragão
Jornalista responsável
(71) 8889-0053 / 8190-5155
(71) 9112-4027 / 9639-6458
hcabomfim@gmail.com

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ascom Victor Boris" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ascomvictorboris+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário: