sexta-feira, 23 de março de 2018

Feira de Santana, Muritiba e Tucano se juntam para apoiar pré-candidatura de Victor Boris à Câmara Federal


Victor Boris é o primeiro a esquerda,
 de camisa preta e calça jeans.

Vereadores e lideranças de Feira de Santana, Muritiba e Tucano se juntaram nesta sexta-feira, 23, para declarar apoio à pré-candidatura de Victor Boris à Câmara Federal nas eleições de outubro.

"Caímos cedo na estrada e depois de rodar até Muritiba (microrregião de Santo Antônio de Jesus há 114 km da capital) onde tomamos um café da manhã com vereadores locais, chegamos em Feira de Santana para almoçar com lideranças do próprio município e também de Tucano, que visitamos durante o fim de semana", disse o pré-candidato. 

O nome do jovem empresário de 26 anos, sem herança política, desponta em Alagoinhas, região do Litoral Norte e Agreste Baiano, além da Região Metropolitana de Salvador, como o nome de renovação política, recebendo apoio até de políticos mais experientes. 

"A nossa pré-candidatura à Câmara Federal tem ganhado força e muito apoio, o que nos dá mais motivação e a certeza de que estamos no caminho certo. O dia ainda não acabou e tem muito chão para percorrer durante todo o fim de semana", finalizou o pré-candidato que percorre até quatro cidades por dia em busca da confirmação do seu nome para o pleito de outubro.

A agenda segue. No sábado, Victor Boris visita as cidades de Acajutiba, Itapicuru, Nova Soure e fecha o dia em Alagoinhas, onde possui raízes muito fortes. No domingo, abre o dia em Paripiranga, depois viaja para Fátima e Lauro de Freitas, onde realiza encontros com lideranças políticas de cada localidade.
--



             - - - 
ASCOM VICTOR BORIS


Nenhum comentário: