sexta-feira, 25 de maio de 2018

Em Salvador, Victor Boris reafirma pré-candidatura a deputado federal e recebe apoio de correligionários

Em Salvador, Victor Boris reafirma pré-candidatura a deputado federal e recebe apoio de correligionários

 

Victor Boris reafirmou na manhã desta sexta-feira, 25, no Centro Cultural, na Prefeitura Municipal do Salvador, a pré-candidatura como deputado federal, durante o encontro regional promovido pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC).

"Nós precisamos colocar os nossos nomes à disposição das pessoas no estado da Bahia. Nosso projeto político não é individual. Nosso projeto é de crescimento coletivo. Neste momento precisamos estar cada vez mais focados e fortalecidos. Vivemos momentos críticos nacionalmente. Melhorar a atenção básica da saúde, incluir e estimular o desenvolvimento profissional da nossa juventude e defender um novo pacto federativo para os municípios que estão cada vez mais endividados, além da mensagem que trago de renovação política,. Essa é nossa proposta", disse o Victor Boris, presidente nacional da juventude pelo PTC.

O reconhecimento do trabalho que está executando veio sob forma de apoio dos correligionários presentes no encontro que reuniu entre outros nomes, o pré-candidato ao governo do Estado, José Ronaldo (DEM), o presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, dentre outros.


--
--
* * *
Clip Assessoria de Comunicação
Helane Carine Aragão
Jornalista responsável
(71) 8889-0053 / 8190-5155
(71) 9112-4027 / 9639-6458
hcabomfim@gmail.com

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ascom Victor Boris" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ascomvictorboris+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário: