sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Victor Boris recebe homenagem por ações sociais realizadas em Alagoinhas e região

Victor Boris recebe homenagem por ações sociais realizadas em Alagoinhas e região

Levar o bem a quem mais precisa. Essa foi a tônica durante todo o ano de 2017 durante as ações sociais realizadas pelo IDESBA. Essa foi a ideia do jovem empresário de Alagoinhas, Victor Boris, ao idealizar a Caravana do Bem, projeto que leva atendimento médico especializado a comunidade carentes.

 Em 2018, dias depois de anunciar que volta com os atendimentos em março, um notícia encheu de alegria a todos os colaboradores e voluntários do Instituto. O presidente do Instituto Desenvolvimento Social da Bahia, Victor Boris, recebe a honraria  no dia 17 de março, às 20h, no Áster  Hotel.

"O dia nem acabou ainda.  A noite já entrou, estamos trabalhando e somos surpreendidos com essa homenagem. A Caravana do Bem receberá o reconhecimento por todo o trabalho social que vem desenvolvendo, e isso , que é trabalho prestado, nos enche de felicidade e orgulho ", anunciou Victor Boris.

A novidade chegou através de Francisca Moraes, da FM Produções e Eventos que organiza o TOP Fashion, evento que premia e reconhece trabalhos e pessoas com trabalho realizado em Alagoinhas.

"As ações sociais da Caravana do Bem não podia ficar sem reconhecimento. Este ano o TOP Fashion trás nomes de muita força e importância para a cidade", explicou Moraes.


             - - - 
ASCOM VICTOR BORIS

  Helane Aragão
Assessora de Comunicação
Jornalista DRT- BA 3697
(75) 9.9702-2223
(71) 9.9639-6458   (zap)

--
--
* * *
Clip Assessoria de Comunicação
Helane Carine Aragão
Jornalista responsável
(71) 8889-0053 / 8190-5155
(71) 9112-4027 / 9639-6458
hcabomfim@gmail.com

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ascom Victor Boris" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ascomvictorboris+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário: