sábado, 8 de julho de 2017

Novo presidente estadual do PTC Jovem fala em renovação política durante discurso de posse





"Renovação é a palavra para as eleições de 2018. O brasil está cansado dos políticos que aparecem nos municípios, nos bairros, apenas de quatro em quatro anos e depois somem, principalmente a região que represento que é do Litoral Norte e Agreste Baiano", disse o novo presidente estadual do Partido Trabalhista Cristão (PTC) Jovem, Victor Boris, durante solenidade de posse no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador, na Praça Municipal.

"Sinto falta dos deputados estaduais e federais nos municípios que demandam atenção, cuidado e projetos que visem melhorar a vida das pessoas", pontuou. O jovem político defende a bandeira de desenvolvimento e fortalecimento do agreste baiano juntamente com a juventude. "Vamos reativar a força da juventude do PTC pela Bahia inteira. Estão todos nos esperando para tornar a juventude do PTC a juventude mais forte da Bahia.

O chefe de gabinete da gestão ACM Neto em Salvador, João Roma, que representava o prefeito na ocasião,  disse ao jovem e novo presidente estadual que toda carreira política que se inicia na juventude, tem potencial de fortalecimento. "Victor, comecei a minha carreira política na juventude e não temos que ter vergonha de dizer que estamos na política. Porque é através da política que podemos mudar a nossa realidade de mundo. Parabéns!".

Também participaram do encontro os presidentes nacional e estadual do PTC, Daniel Tourinho e Rivailton Silva, lideranças estaduais e municipais, assim como comitivas de Alagoinhas, Entre Rios, Inhambupe, Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista, e demais localidades.

O PTC hoje é base do governo municipal de Salvador de ACM Neto.

Texto e fotos:

Assessoria de Comunicação
Victor Boris Maciel
Presidente estadual do PTC Jovem

--

Nenhum comentário: