sexta-feira, 1 de novembro de 2013

13/11 - Leitura pública apresenta “Quando O Amor faz Feliz”, de Cymar Gaivota



"Quando O Amor faz Feliz" (Cogito Editora) é o tema da obra que será lida pela jornalista/poeta/blogueira Lucymar Soares (Cymar Gaivota), no dia 13 de novembro, às 17h, dentro do Projeto Leitura Pública de Livros, promovido pelo Gabinete Português.

O livro tem projeto gráfico assinado pela autora, em parceria com André Marques. O prefácio é do professor Germano Machado, e orelha do jornalista Carlos Souza Yeshua. "Enaltecer o Amor Eros, mostrando que esse amor só faz feliz quando nasce nos dois corações, caso contrário ele nos traz muita dor e sofrimento, porque esse sentimento pede cumplicidade é o objetivo da obra", explica a autora, cujo lançamento do livro aconteceu dia 18 de outubro a bordo do Barco Fila Boia, na Baía de Todos os Santos.

Sobre a autora - Lucymar dos Santos Soares (Cymar Gaivota) é mineira, de Serra dos Aimorés, mas reside na Bahia, em Argolo, município de Nova Viçosa, desde criança. Mudou-se para Salvador em 1989. Jornalista, poeta, blogueira, divulgadora cultural, documentarista, membro da Academia de Cultura da Bahia, secretária da Ubesc – União Baiana de Escritores. É autora dos livros Cicatrizes e Nas asas da Gaivota, além de coautora de diversas antologias. É autora de mais cinco obras, ainda não publicadas. Foi selecionada com a poesia DAR-TE-EI pelo Prêmio Elisa Lucinda, no Concurso de Poesia dos Bancários III.

SERVIÇO:
Leitura Pública do Livro: "Quando O Amor faz Feliz" (Cogito Editora), da jornalista/poeta/blogueira Lucymar
Gabinete Português de Leitura, Praça da Piedade, Salvador-BA.
13 de novembro de 2013, às 17h
Entrada gratuita

--
Clip Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: