sábado, 1 de setembro de 2018

Victor Boris é abraçado pela população do Barreiro em Caminhada em Alagoinhas

Victor Boris é abraçado pela população do Barreiro em Caminhada em Alagoinhas

Sorriso largo, aprovação e muito carinho. Victor Boris é abraçado pela população do Barreiro , no  município de Alagoinhas.

"É isso mesmo meu filho. A gente precisa renovar essa política que está ai. Fique firme e vá até o fim. Deus que te proteja", disse uma das moradoras do bairro durante a passagem da Caminhada da Renovação na noite desta sexta-feira, 31, na cidade onde o candidato a deputado federal pelo PTC, tem fortes raízes familiares.

"Estamos muito felizes pela receptividade positiva que recebemos durante os 10km de trajeto que realizamos esta noite. Farmácias, supermercados, bares, restaurantes e sobre na porta das casas, que fizemos questão de ir , uma  a uma, levar nossa proposta de renovação", disse Victor Boris.

Durante a caminhada, o candidato solicitou a seus assessores que anotassem todas as demandas que ia percebendo pelo caminho. O candidato segue na manhã do sábado, 01 de setembro para a cidade de Entre Rios, onde realiza caminhadas, panfletagem na feira e a tarde, acompanha a caminhada do governador Correria, Rui Costa.
--
             - - - 
ASCOM VICTOR BORIS

  Helane Aragão
Assessora de Comunicação
Jornalista DRT- BA 3697
(75) 9.9702-2223
(71) 9.9639-6458   (zap)

--
--
* * *
Clip Assessoria de Comunicação
Helane Carine Aragão
Jornalista responsável
(71) 8889-0053 / 8190-5155
(71) 9112-4027 / 9639-6458
hcabomfim@gmail.com

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Ascom Victor Boris" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ascomvictorboris+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário: