terça-feira, 5 de junho de 2012

Projeto pioneiro do Vitória leva cadeirantes ao Barradão

   
45,6 milhões de pessoas. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), dos cerca de 190 milhões de brasileiros, 23,9% possuem algum tipo de deficiência. Primeiro lugar para o Nordeste, que dentre todas as regiões é a que registra os maiores números. Em uma iniciativa inovadora, o Esporte Clube Vitória junto com a Holos – Central da Mobilidade, lançaram na última sexta-feira (01) um projeto que promete revolucionar a questão da mobilidade nos estádios de futebol. A ação disponibiliza, agora, transporte e dependências adaptadas para os torcedores com deficiência.

Com preços especiais, o serviço oferecido pela Holos – Central da Mobilidade busca o torcedor onde ele estiver, leva-o até o jogo e no fim da partida o devolve ao ponto de embarque, com segurança, conforto e tranquilidade.
As vans da Holos que farão o deslocamento são equipadas com elevadores, cintos de segurança, travas individuais e espaço para até quatro cadeirantes e/ou seis acompanhantes/pessoas com mobilidade reduzida, simultaneamente.

Para ter acesso, o torcedor Sou mais Vitória basta apresentar o documento de identidade e a carteira de sócio. O espaço para assistir a partida é exclusivo e os clientes Sou mais Vitória contam ainda com descontos especiais mesmo nos dias que não acontecem jogos no Barradão. Visistas ao médico e fisioterapia, passeios em shopping, idas ao teatro, excurssões em grupo, o limite agora é a vontade de querer ir.

Para contratar a Holos o telefone da central de atendimento é 71-3232-1553 ou através do e-mail: contato@holosbahia.com.br
Confira as condições em www.holosbahia.com.br



                       * * *


Clip Assessoria de Comunicação - clip.ascom@gmail.com

Nenhum comentário: