A Holos – Central da Mobilidade já é fornecedora de transporte para pessoas com mobilidade reduzida. O contrato assinado entre a empresa e a Superintendência dos Direitos das Pessoas com Deficiência (SUDEF), órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) aconteceu no mesmo encontro onde o governador Jaques Wagner sancionou a Lei que garante gratuidade no transporte intermunicipal para pessoas com deficiência (PcD). 2,6 milhões de pessoas existentes na Bahia apresentam algum tipo de deficiência, o que representa 20% da população baiana, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
As Vans da Holos – Central da Mobilidade, by Cavenaghi, foram as responsáveis pelo transporte de PcDs para o evento de assinatura da Lei do passe livre para PcDs em ônibus intermunicipais. Presentes na cerimônia o Governador, Secretários, os Conselheiros do COEDE – Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência além dos próprios cadeirantes. "As vans foram amplamente elogiadas, sobretudo pela iniciativa e a qualidade dos equipamentos e dos motoristas. O próprio Governador reconheceu que o Estado necessita desses atributos e dos equipamentos presentes para atender à demanda da população. A qualidade Holos / Cavenaghi", declara José Avelar, diretor executivo da Holos.
Já nesta sexta, a Holos leva uma equipe Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) para a cidade de Serrinha. A programação é ir às quinze maiores cidades do Estado.
Veja o link sobre a Lei sancionada ontem na SJCDH
Conheça a Holos no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário