terça-feira, 29 de março de 2011

BCM Advogados tem nova marca

Helane Carine Aragão


Sempre preocupados em acompanhar a evolução e as exigências do mercado, o escritório BCM Advogados inova e cria uma nova marca para a empresa. A nova logo tenta traduzir, visualmente, a personalidade da empresa. Moderna, elegante e afinada com seu tempo, é através dela que o BCM Advogados espera criar o reconhecimento do grupo em relação ao seu público-alvo. Em um mercado concorrido, a presença de uma logomarca bem feita faz a empresa ou o produto se destacar entre seus concorrentes, transmitindo profissionalismo e confiabilidade. 

Para o publicitário Fábio Viveiros, o processo de construção de uma marca passa pela análise de diversos fatores: as características da empresa, filosofia e o tipo de identidade visual que ela pretende criar para fidelizar seu público. “Cada ponto que existirá na marca tem que passar esses conceitos. Ela é nada mais, nada menos, que a leitura que se faz de uma empresa. Ela precisa passar confiança”, explica.

Nenhum comentário: